Política de Troca e Devolução


Política de troca de produto:

Para efetuar a troca, o produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Não há custo na troca de produtos solicitados dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela Move4Fun, inclusive o custo de frete. A partir da segunda troca solicitada pelo cliente, o custo de frete será pago pelo cliente.

Para que possamos iniciar o processo de troca do seu produto, envie um e-mail para contato@move4fun.com.br e forneça as seguintes informações:

- o número do seu pedido;

- qual produto será devolvido e por qual produto deve ser trocado.

Em até 3 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. O pedido deve ser enviado na modalidade PAC, para o seguinte endereço:

Move for Fun Comércio de Vestuário e Acessórios Ltda.

Rua Santa Maria, 111, sala 02, Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS. CEP: 93336-180

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Move4Fun, o prazo para análise do produto é de 5 dias úteis. O novo produto será enviado assim que recebermos a sua camiseta/baby look de volta e constatarmos que a mesma está dentro das regras citadas acima. Lembrando que após a análise, o prazo de envio será de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@move4fun.com.br.

 

Política de devolução de produto:

Para efetuar a devolução, o produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Não há custo na devolução de produtos solicitados dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela Move4Fun, inclusive o custo de frete.

Basta entrar em contato através do e-mail contato@move4fun.com.br e fornecer o número do seu pedido para que possamos iniciar o processo de devolução.

Em até 5 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. O pedido deve ser enviado na modalidade PAC, para o seguinte endereço:

Move for Fun Comércio de Vestuário e Acessórios Ltda.

Rua Santa Maria, 111, sala 02, Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS. CEP: 93336-180

Assim que o produto retornar para a Move4Fun e constatarmos que o mesmo está dentro das regras citadas acima, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido.

A Move4Fun fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras efetuadas com boleto bancário, a restituição será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@move4fun.com.br.

 

Política de troca de produto com defeito:

Para efetuar a troca de um produto com defeito, o mesmo deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Não há custo na troca de produtos com defeito solicitadas dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela Move4Fun, inclusive o custo de frete.

Para que possamos iniciar o processo de troca do seu produto, envie um e-mail para contato@move4fun.com.br e forneça o número do seu pedido.

Em até 3 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. O pedido deve ser enviado na modalidade PAC, para o seguinte endereço:

Move for Fun Comércio de Vestuário e Acessórios Ltda.

Rua Santa Maria, 111, sala 02, Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS. CEP: 93336-180

Quando o produto retornar para a Move4Fun, o prazo para análise do produto é de 5 dias úteis. Ao constatarmos que o mesmo está dentro das regras citadas acima e com defeito de fabricação, será realizado o processo de envio do novo produto, com todos os custos de frete arcados pela Move4Fun. O prazo de envio será de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@move4fun.com.br.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e fique por dentro das nossas novidades!