Envio e entrega


Como trabalhamos apenas sob demanda, a sua camiseta será exclusivamente produzida e enviada para você após a confirmação do pagamento. As compras feitas via boleto sofrem um aumento no prazo de entrega devido ao tempo de compensação do pagamento (até 3 dias úteis dependendo do banco que foi efetuado o pagamento).

A Move4Fun utiliza para suas entregas o serviço dos Correios (PAC/Sedex). O prazo para entrega pode ser consultado na página de cada produto, no carrinho de compras ou na finalização do pedido.

 

Acompanhamento dos Pedidos:

Após efetuar sua compra, será enviado um e-mail confirmando o pedido. Sempre que houver alguma alteração no status do seu pedido, será encaminhado um e-mail informando. Quando ocorrer o despacho da compra, será postado o código de rastreamento, para que você possa acompanhar o translado do seu produto.

 

Tentativas de entrega:

Serão efetuadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três (03) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo, o objeto será devolvido à Move4Fun.

 

Ultrapassou o prazo de entrega e não recebeu o produto?

Caso seu pedido já tenha ultrapassado o prazo de entrega e você ainda não o recebeu, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@move4fun.com.br.

 

Envio internacional:

Infelizmente no momento não trabalhamos com envios para o exterior. Atendemos apenas o território brasileiro.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e fique por dentro das nossas novidades!