Dúvidas Frequentes


Como ganhar frete grátis?

Nas compras acima de R$ 150,00 o pedido terá FRETE GRÁTIS. O tipo de frete a ser aplicado será via Correios (PAC), com prazo de entrega a consultar no momento da compra. 

Para pedidos abaixo de R$ 150,00, você pode consultar os custos e modos de entrega, digitando seu CEP no carrinho de compras.

 

O que é e como utilizar um cupom de desconto?

Cupom de desconto é um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom de desconto, basta digitar o código no campo “Código do cupom de desconto” e clicar na seta ao lado direito, para aplicar o desconto na sua compra. Mas atenção: os cupons não são cumulativos (só é possível utilizar um por compra).

Caso o cupom conste como inválido, é possível que algum item presente no carrinho de compras ou que algum parâmetro da regra tenha expirado, tornando o cupom inválido. Caso você tenha um cupom que ache válido e não consiga usar, envie um e-mail para contato@move4fun.com.br.

Em datas especiais, é possível que a loja tenha promoções que invalidem cupons de desconto.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos todos os cartões de crédito via PAGSEGURO (parcelamento em até 3x sem juros) e boleto bancário.

Cartão de Crédito:

As compras por cartão são aprovadas pelas respectivas operadoras em até um dia útil.

Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um e-mail confirmando o processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um e-mail avisando.

O pagamento somente é aprovado quando você recebe o e-mail de confirmação.

Boleto Bancário:

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de até três dias.

Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, o seu produto sera produzido e enviado.

Caso precise de uma segunda via, você mesmo poderá gerar no painel do usuário, com seu login e senha.

 

Onde vejo os tamanhos e medidas das camisetas?

As medidas se encontram na descrição do produto selecionado. A sugestão é você comparar as medidas com alguma outra camiseta/baby look que você goste.

Não esqueça, as camisetas/baby looks podem ser diferentes devido a sua modelagem. As medidas podem variar até 5%, e o tecido pode encolher até 5% após a primeira lavagem em relação ao informado.

Clique aqui e confira o guia de tamanhos da Move4Fun.

 

Quais os cuidados que devo ter com a minha camiseta/baby look?

Trabalhamos com as melhores malhas do Brasil, mas, mesmo assim, recomendamos alguns cuidados para que a sua camiseta/baby look dure por bastante tempo:

- ferro no máximo a 110ºC (não passar ferro na estampa);

- de preferência lavar à mão;

- água no máximo a 40ºC;

- não deixar de molho;

- não lavar a seco;

- não utilizar alvejantes;

- não utilizar secadoras.

 

Qual é o método de impressão utilizado?

Nosso método de impressão nas camisetas é digital. Este modo de impressão possui características como grande durabilidade, toque-zero e alta-definição.

 

Como cancelar um pedido?

Cancelamento de pedido enviado:

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato, com urgência, pelo e-mail contato@move4fun.com.br ou pelo telefone (51) 3035-1077 para que possamos encaminhar os procedimentos de cancelamento. Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda. 

Cancelamento de pedido não enviado:

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, você deve entrar em contato, com urgência, pelo e-mail contato@move4fun.com.br ou através do telefone (51) 3035-1077, solicitando que o cancelamento seja feito, informado o número do pedido em questão.

Cancelamento de pedido que ainda não foi pago:

Basta apenas não realizar o pagamento.

 

A Move4Fun emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e fique por dentro das nossas novidades!